
Definitivamente, parece que os casos de violência não parecem ter fim no nosso país. Dessa vez as vítimas da barbárie que assombra os quatro cantos do Brasil foram o ator e humorista Castrinho, no ar como o padeiro Ângelo na novela “Dona Xepa” e sua esposa a produtora Andréa Guimarães Castrinho.
O casal sofreu duas tentativas de assalto na madrugada de sábado para domingo no Rio de Janeiro, o primeiro na estrada Benvindo de Novaes com Avenida das Américas e o segundo entre a agulha que liga a Avenida das Américas a Estrada do Rio Morto, sendo que nesse último os assaltantes atiraram contra o carro deles, que felizmente só teve o rosto de Andréa atingido por estilhaços da bala e do vidro do carro.
Bandidos atiraram contra o carro do ator Castrinho e de sua esposa Andréa.
Segundo André Guimarães, filho do casal, os dois passam bem, mas estão chocados com tamanha brutalidade: “Ela sofreu ontem duas tentativas de assalto, na segunda quase perco minha mãe. O tiro pegou no vidro dela e está com o lado esquerdo do rosto todo machucado, devido aos estilhaços provocados pelo estouro, ficando neste momento irreconhecível. A primeira tentativa de assalto foi na Estrada Benvindo de Novaes, com Av. das Américas, em frente a Vídeo Nacional, onde dois menores tentaram. O local, segunda tentativa, onde tomou o tiro foi aquela agulha que vai da Av. das Américas para a Estrada do Rio Morto, bem em frente ao Recreio Shopping. Cito que foi uma van branca, com faixa amarela, que tentou fechá-los de onde saíram dois homens armados e atiraram no veículo.Graças a Deus os dois estão bem. Traumatizados, mas bem. Obrigado pela preocupação de todos.” completou, André.
O Portal Recordista se solidariza com toda a família do ator Castrinho e de sua esposa Andréa Guimarães Castrinho e torce para que fatos como esse não volte a assombrar a nossa população. Esperamos que o mesmo sirva como exemplo e chame a atenção das nossas autoridades e dos nossos governantes quanto a falta de segurança que vigora em nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário